Passarás

Sinto raiva, não porque te odeio

mas porque tirastes de mim o desejo de amar.

Não porque não te amo, mas porque te amo demais.

O despertar do amor em mim veio dos teus beijos

E eu, como um tolo, me perdi na delícia dos seus lábios

E tu, como uma tola, me devorou com dentes, língua, paixão

Fui consumido pelo teu fogo e jogado pra dentro de ti,

Das tuas entranhas

E hoje, muito me estranha, não quereres mais saber de mim.

Por isso sinto raiva, não porque te odeio,

mas porque gastei todo meu amor com você.

Sinto o desejo de amar, mas apenas de te amar.

E se já não tenho seu amor, vou viver com ardor

Todo esse sofrimento, essa ausência, essa dor.

Porque quando a raiva passar,

Quando a ferida curar,

Quando tornar a desejar,

Serei capaz de voltar a amar

E dessa vez não serás mais meu amor.

Deixe um comentário

Arquivado em cara estranho

Deixe um comentário

