Mudança

Na mala, levo uma muda de roupas, uma vitrola portátil,  bolachões de jazz, rock e mpb, uma cafeteir italiana e um cinzeiro que nunca foi usado.  Na bagagem, carrego meus 31 anos que não me sobrecarregam, apesar do volume.

Vou e deixo para trás alguns móveis usados, uma geladeira em bom estado, uma cama grande e confortável, amigos sem preço, histórias valiosas e frustrações inúteis. Não fica nenhum amor. A família, como sempre, vai comigo. Viajarão de primeira classe, no melhor lugar do meu coração.

Parto no fim do mês. Chego no começo de um novo ciclo.

2 Comentários

Arquivado em cara estranho

2 Respostas para “Mudança

  1. No novo destino, te espera um trabalho cheio de aventura, uma amiga cheia de carinho e amor pra te dar, uma criança com várias coisas engraçadas pra te contar e uma cidade com potencialidades inesperadas.
    Vais ser muito feliz pelas bandas de cá!

  2. Brigadeirão

    E eu desejo sempre muito sucesso! Muita saúde e sabedoria! Amo esse amigo que só vejo no início do ano, mas que sempre está por perto! Que Deus te acompanhe e realize seus desejos!
    Boa sorte! Em tudo! Sabes que estou sempre na primeira fila da torcida, né? E você sabe que falo de tudo… você é querido! Amizade especial essa!
    Beijo enorme do brigadeiro que verdadeiramente torce por você!

Deixe um comentário

