Vapor

Não, não quero me matar. Tduo que eu quero é deixar de existir. Não quero lágrimas alheias. Não quero sofrimento dos transeuntes. Quero desaparecer. Sem deixar pistas. Sem passagem. Sem história. Sem verbete. Não quero meu nome lembrado. Não quero inscrições em lápides. Quero evaporar. Quero a certeza de nunca ter vivido. Pois até hoje eu nunca tive vida.

Não quero lembranças. Fotografias. Memória. Quero o banimento. A ilusão. Quero ser a sensação de um porre de vinho barato. Amnésia. Sou o antes do parágrafo.

E-mail não enviado. Cartas no sotão. Não sou só, pois não sou nada. Nunca fui. Nem uma nesga de pensamento. Fui o ponto final, antes mesmo de começar a frase.

Deixe um comentário

Arquivado em cara estranho

Deixe um comentário

