Fecha o olho e se joga!

Podem me acusar de tudo, menos de ser medroso nos meus relacionamentos ou no esboço deles. Levo a sério aquela máxima de “quem não arrisca, não se fode”. Tô aí pra colocar minha cara à tapa mermo. Pra ver no que dá. Pra me jogar de cabeça, sem saber se a piscina é rasa ou funda. Pra errar. Pra sofrer. E, de vez em quando, acertar e sorrir. Não sei se o jeito mais inteligente de se levar a vida, mas que é gostoso, isso é. A decepção faz parte do jogo. Magoar-se é natural. Da mesma maneira que ser surpreendido e amado é normal. Por isso eu não tenho medo. Só medramos o desconhecido. Como sei que tudo é possível de acontecer no amor, não temo nada. Não sei se isso é bom ou ruim. Cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Mas mas tenho dispensado ambos em minha vida faz tempo.

O mais incrível desse meu comportamento sem noção são as emoções colhidas durante anos. As histórias que compõem minha vida amorosa dariam uma novelão mexicano líder de audiência. Cada uma que eu já passei, cada papelão que eu fiz…. Tipo, viajar dois mil quilômetros para encontrar uma “grande amor” e ser ignorado desde o primeiro minuto. Ou então ter uma briga homérica não apenas com a namorada, mas com a mãe dela também! Que tal ser trocado por um professor de Teoria da Comunicação? Logo TC, que eu odeio. Apaixonar-se por uma baranga e achá-la a mulher mais linda do mundo é corriqueiro pra mim. Nossa! Quantos relacionamentos absurdos eu já vivi!  Acham que eu me arrepedendo? Nem um minutinho.

O melhor é que eu não acho que tenha fracassado ou vivido relacionamentos errados. Ou perdido meu tempo. Foram todos válidos. Cada um com sua particularidade. Por isso eu continuo sem medo. Tentando sempre. Acreditando. Simplesmente vivendo. Sem pensar muito no futuro. Sem pensar muito em nada. Relacionamento não foi feitos para ser pensado. Relacionamento é pra ser sentido.

2 Comentários

Arquivado em cara estranho

2 Respostas para “Fecha o olho e se joga!

  1. Lua

    ahahaha!
    acho que o problema é você!!!
    bjs

  2. “E se de repente um estranho lhe oferecer flores, isto é impulse!” ahhahahahahahahah

Deixe um comentário

